ANUIDADE E OUTRAS CONSIDERAÇÕES PARA 2018

Senhores sócios, foi decidido em reunião da diretoria que a anuidade de 2018, será no valor de R$800,00, (oitocentos reais) que deverão serem pagos da seguinte maneira: para os sócios que quiserem pagar até o dia 28 de fevereiro de 2018 o valor será, com desconto, no valor de 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) ou duas semestralidades de 400,00 (quatrocentos reais), uma em abril e outra em setembro.

 

Atenção: só poderá fazer jus ao benefício do desconto o sócio que não estiver devendo ao clube na data do recebimento do boleto.

Assim, será enviado um boleto de R$650,00 a todos os sócios. Os que não forem pagar com desconto apenas desconsiderem o boleto que será reenviado com o valor da semestralidade na data respectiva.

 

DAS INSCRIÇÕES PARA AS PROVAS DO CALENDÁRIO DE 2018.

Para as provas do calendário social, as inscrições serão obrigatoriamente feitas pelo site do clube e pagas no local e hora da prova. Eventuais inscrições fora do site e na hora da prova serão cobradas em dobro.

 

DAS MEDALHAS – As medalhas auferidas nas provas se não retiradas até a prova seguinte, voltarão para o clube.

 

DAS CARTEIRAS DE ASSOCIADOS – Devido a valor elevado para confecção e o grande número de carteiras não procuradas, estamos estudando a possibilidade de serem emitidas através do site e plastificadas pelo próprio sócio. Voltaremos ao assunto em breve.

 

Aos atiradores desejamos que este ano seja repleto de medalhas e muitos tiros.

 

A diretoria.

Senhores atiradores,

No dia 30/07/2017realizar-se-a na sede do clube a quarta etapa on line do campeonato brasileiro de ipsc
Poderão participar somente os sócios inscritos na confederação brasileira de tiro pratico
As inscrições podem ser feitas no site da confederação até 26/07/2017
A prova consta de quatro pistas cujos desenhos nos será enviado pela confederação dias antes do evento. Portanto, só a partir dai poderemos informar o número de tiros do evento.
Lembramos que a participação constar para a aquisição do nível 3 dos atiradores, sendo que sediaremos também as outras etapas on line vindouras.

A diretoria de IPSC
 

  1. Senhores atiradores avisamos que não serão concedidas “Declarações” de afiliação ao clube e participação em atividades (necessário para concessão, renovação de CR, apostilamento de matériais e etc...) aos atiradores que não estiverem de acordo com as novas normas da portaria nº 051 do COLOG de 08 de setembro de 2015. Jose Clauzio Machado – Presidente do CSMCT.

  2. Mais uma vez, avisamos que não será permitido a participação em campeonatos/provas do CSMCT, de pessoas sem CR, atiradores com CR vencido ou cancelado e não será permitido armas sem registro e sem guia de trafego dentro das dependências do clube.